terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Colorir o interior


Os dias estão demasiado cinzentos para o seu gosto? A Björn Borg, marca marca sueca recém-chegada ao mercado português, apresentou a nova colecção Primavera/Verão no Lx Factory, em Lisboa. Em conversa com a Maria, Prenilla Johanson, relações públicas da marca inspirada no tenista sueco com o mesmo nome, descreveu a explosão de cor. "Não é nossa ambição mudar o mundo, mas a felicidade é contagiosa", disse. Criada em 1999, a marca é vendida em quase todos os países europeus e entrou no mercado chileno este ano. Nos EUA, a Björn Borg é vendida apenas online. Aliás, a web é uma vertente muito explorada pela marca. Prova dessa aposta é a experiência "Swedish Exporters", um programa de upload de fotografias de clientes/fãs da marca no site oficial. "Não teríamos contacto directo com os clientes - com o que são e com o que querem - se não fosse desta maneira. Assim criamos embaixadores da marca em todo o lado e, com isso, tornamo-los participantes de todo o processo de concepção e comercialização de produtos", acrescenta Prenilla Johanson.
Certo é que a nova colecção da marca é uma explosão de cor, de irreverência e de criatividade. Ora venha connosco.

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