segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sol de Inverno...sapatos de Primavera!

Que os dias andam mais quentinhos, com o sol a espreitar e a puxar os óculos escuros, já a Maria - e as outras - repararam. A pensar na Primavera que se aproxima a passos largos, a Zilian recomenda uma visita à loja de Lisboa, perto do El Corte Inglès, para conhecer alguns dos novos modelos da colecção Primavera-Verão 2011, já disponíveis.
Saltos rasos, de cunha, médios e plataformas são as grandes apostas da marca portuguesa, que já habituou as fãs a grandes desafios, sobretudo na página do Facebook.
A nova colecção enche-se das cores tendência, numa paleta que ilumina ainda mais os dias e transfere aos looks apontamentos de décadas passadas, numa tendência "hiper-feminina".
Mais do que ficar a olhar para o ecrã do computador a namorar os modelos do "preview" da colecção, vale a pena ir à loja, ver para crer.





A última novidade da Zilian é a aplicação "Your Day is Zilian", que possibilita uma experiência exclusiva a clientes e fãs, através de uma ferramenta web que, sendo um "weather advisor" funciona também como screensaver e permite a interacção da marca nas várias plataformas online. Esta aplicação, desenvolvida pela This Is Pacifica, pode ser descarregada directamente no site da Zilian em https://zilianchoose.com/marca/zilian-app.

Sem comentários:

Enviar um comentário