sexta-feira, 4 de março de 2011

Roupa interior que puxa pelo Carnaval - PASSATEMPO

Chegou o Carnaval e, com ele a vontade de dar uma animada na roupa interior. Na impossibilidade de aderir a fantasias completas, haverá melhor opção do que "abusar" na intimidade? Pois é, a Impetus pensou em tudo e criou a linha HOT. Se quer aliar sensualidade, diversão e qualidade de produto, esta é a escolha acertada para os dias que se seguem. Além disso, se o marido ou namorado já andam a precisar de uma renovação da gaveta de underwear, esta é a peça de partida ideal. Vá, solte uma gargalhada e venha daí brincar às cores!!

A Impetus vai oferecer um par de boxers às três primeiras leitoras que conseguirem juntar o puzzle "HOT".(Atenção à fotografia que pode gerar um ou outro desvio de olhar). O desafio é simples e exige apenas que esteja ligada com a Maria entre hoje e domingo.
Ao longo dos três dias vamos lançando as quatro peças que devem ser coladas numa imagem completa. Depois o puzzle terminado deve ser enviado para mariavaicomquem@gmail.com até às 18h00 de domingo, com o nome, morada e mail das participantes.

Ah! Dispensa-se o uso de Photoshop e outros que tais. A ideia passa apenas por organizar a imagem de forma a fazer sentido! Só isso!

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário